how can this even be a question xD ofc JJ gets unlucky more often.Which pair is the most unlucky AA or JJ? 🤨😝😬😅🤣🤣
Kkkk complicated friend, I understand you!Para mim JJ é impossível de ganhar e é uma mão de azar e na minha mão JJ é a mesma coisa que um 72
Seriously? 😜🤭🤔KK para mim definitivamente porque eu sempre perco com isso.
Tmjs 😅👊...Eu não acho que nenhum deles tenha azar... tudo depende de como você os joga, mas só por diversão e risadas, aqui está,
Eu perdi exatamente da mesma forma com Ases também, momentos divertidos😏👍
Possibly... ✌️Pocket Jacks são frequentemente considerados mais azarados devido a uma taxa de vitórias significativamente menor e mais desafios pós-flop. Pocket Jacks frequentemente encontram overcards no flop, levando a decisões difíceis e diminuindo sua força. Os jogadores muitas vezes supervalorizam os Valetes, levando a um possível comprometimento excessivo e perdas maiores. Isso faz com que JJ se sinta mais azarado, especialmente quando enfrenta vários oponentes ou joga agressivamente no pós-flop.
JJ - Of courseWhich pair is the most unlucky AA or JJ? 🤨😝😬😅🤣🤣
True hehe 😜JJ- Claro
É como comparar um par de TT e um par de 44, é óbvio onde a probabilidade de perda será maior. Embora, às vezes, localmente você possa ter uma impressão diferente, mas falsa.
Well observed!!! It's almost always like that okay kkkkPerdi mais mãos com AAs do que ganhei, tudo isso em torneios online, alguém sempre tem que conectar um straight ou flush com um blefe.
Too often in the late stages my opponents on the button, small blind and big blind get monster hands from "JJ" to "AA". I don't know if it's my bad luck or if it's a pattern at the poker rooms. Or I'm just a fish.Which pair is the most unlucky AA or JJ? 🤨😝😬😅🤣🤣
It's Complicated!! 😅🤣Tłumaczenie textstu za pomocą aparatu
Cada um eu perco 🤣. Saí da mesa final com ases, mas também tive uma experiência semelhante com QQ KK JJ, como acho que com a maioria deles, como escrevi acima, cada um 🤣.