Ovmomento realmente é do Barcelona!Não posso dizer que futebol é meu esporte favorito. Mas com certeza vou torcer pelo Barcelona. Por quê?
Porque eu sempre os apoiei![]()
And a good preview to see who is the best!Sem entrar em muitos detalhes, acho que o Barcelona é melhor que o Real Madrid hoje. Estou falando do presente. Se estamos falando do passado, cada time teve seu momento. O Real Madrid conquistou vários títulos recentemente. Neste sábado, os dois times se enfrentam na final da Copa do Rei. Vai ser uma boa partida de futebol para assistir.
It really happens like that in soccer!! ⚽️Nunca. Quando é permitido quebrar as regras e a UEFA não faz nada além de aplicar multas para que o dinheiro vá para o BOLSO DE TRÁS DA UEFA.
I respect your opinion!Ah, eu não sou muito fã de futebol, mas prefiro o Barcelona, tem ou teve jogadores que falam espanhol, tipo Messi ou Suarez, esse é só o meu motivo hahaha
At that point you are right!Nesta temporada o Barcelona está melhor, pois pode ganhar não só a La Liga, mas também a UCL, enquanto o Real Madrid 0 troféus
Gosto mais do Barcelona do que do Real Madrieu
It is the majority opinion...Gosto mais do Barcelona do que do Real Madrid