I think you understood a bit of the question... 😜 vlw.Eu blefo em cada mão mais de 50% (é claro que os meninos blefam mais)
Thank you for the answer! 🙂Se você me fizesse essa pergunta quando comecei a jogar (há mais de 15 anos) eu diria que os homens blefavam mais que as mulheres porque naquela época acho que as mulheres eram jogadoras mais tight, mas hoje em dia acho que o gênero não importa mais.
It makes sense!!! 😜💯os homens, é claro, serão os que mais blefarão, as mulheres eles jogam limpo e às vezes blefam, mas é muito raro, por isso eles precisam usar o fato de serem mulheres, meninas e apenas blefarem um pouco mais, vamos acreditar neles mais do que nos homens
Provavelmente não há dúvida de que as mulheres não têm igual no bluff e na trapaça, tanto no poker como na vida.
Concordo meu amigo! 😂😂There is probably no doubt that women have no equal in bluffing and cheating, both in poker and in life.
I totally understand... 😉Foi no ParyPoker, quando eles introduziram o recurso que em certos eventos todos têm que revelar seus nomes, mesmo em apostas pequenas 🙄 Jogando exatamente os mesmos torneios e apostas, fui chamado MUITO MAIS quando joguei com meu nome real do que quando joguei com meu apelido. Não consegui dar certo nenhum blefe, não consegui fazer nada, o que nunca foi problema, quando normalmente jogava lá atrás do apelido... Faça o que quiser com essa informação.
Nailed it, indeed!This is a reasonably ridiculous question. There's far more variance across the respective spectra of male or female than there is between the two.
If we're talking about our Community now, men bluff more. I know the style of play of the girls from our Community - only a few of them play aggressively, all the others play tightly. But sometimes they can surprise me with their play.Who Bluffs More, Male or Female?